Pedro Luiz Rocco

Os campeonatos promovidos pela APF tem como objetivos: promover o espírito de camaradagem entre os garotos das diversas faixas etárias; incentivar a pratica esportiva; revelar novos valores integrando as Entidades esportivas e estimular o aproveitamento escolar através da pratica do esporte.

Para que estes objetivos sejam alcançados, os casos disciplinares são julgados por um Tribunal Especial.

A cada ano que passa os casos disciplinares julgados pelo Tribunal tem diminuído, graças às penas mais severas impostas pelo Tribunal, isenção de compromissos dos membros do TJD com agremiações e o FAIR PLAY que as equipes estão praticando antes, durante e após os jogos.

Para que esses casos sejam ainda menores, pedimos a colaboração dos dirigentes, pais e torcedores, no sentido de nos ajudar a dar condições a esses atletas de mostrarem seu valor dentro do campo, num ambiente de competição, mas sem pressão ou atos de indisciplina.

Jovem atleta, você é uma jóia a ser lapidada, mostre seu futebol e toda a sua criatividade, porém sempre respeitando seu adversário, árbitros, representantes, dirigentes e torcida.

Pedro Luiz Rocco
Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva – TJD da APF