PHOT0011.JPG
PHOT0011.JPG

Estou feliz por estar lançando a primeira edição da revista da ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL. Uma linda revista que divulgará o trabalho desenvolvido pela A.P.F. e também dos seus clubes filiados. Esta primeira edição traz tudo sobre as decisões da 26ª Copa São Paulo, em suas oito categorias, e também as cinco decisões da Copa Bandeirante da temporada de 2010. Uma edição especial de lançamento com a matéria completa das decisões. Tenho certeza que todos irão adorar essa mais nova forma de comunicação entre a A.P.F. e seus seguidores.

Evolução e crescimento é o que pretendemos em 2011. Nosso número de filiados cresce de ano para ano e com qualidade, que é de suma importância, pois vejo os Diretores cada vez mais preocupados em estruturar suas equipes para desenvolver um bom trabalho durante a temporada, dando cada vez mais condições as suas comissões técnicas e atletas.As comissões técnicas também evoluem significativamente e percebemos que se tornam cada vez mais profissionais. Com a melhor estruturação das equipes, o trabalho dos Técnicos, Preparadores Físicos, Preparadores de Goleiros, Médicos, Fisioterapeutas, Enfermeiros, Massagistas, Roupeiros, enfim todos aqueles que compõem as comissões técnicas das equipes, se torna cada vez mais qualificado para o desenvolvimento destes jovens atletas, sendo trabalhada a parte psicológica, disciplinar, física, técnica e tática.Não posso deixar de citar os pais, as mães e todos os familiares que com muito carinho, acompanham seus filhos em treinos, jogos e viagens, seja com sol ou chuva, sempre estão ali do lado para participar do desenvolvimento do atleta e do homem, pois nem todos os atletas virão a se tornar jogadores profissionais, mas se tornará uma pessoa de bem e de caráter em sua vida.Quero deixar meus parabéns e incentivo as mulheres que fazem parte da Diretoria e das Comissões Técnicas dos nossos filiados, um número que aumenta de ano para ano, realizando um trabalho de amor ao esporte, fazendo com que todos os atletas de sua equipe sejam também seus filhos adotivos.

Espero uma temporada de 2011 muito boa e de crescimento para a ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, e tenho certeza que com todos ao nosso lado conseguiremos revelar grandes talentos para o nosso futebol e formar cidadãos para o futuro.

Prisco Palumbo
Presidente APF